Cerato

cerato_vermelho
Cores disponíveis
  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/uploads/2011/05/cerato.png
  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/uploads/2011/05/cerato_preto.png
  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/uploads/2011/05/cerato_prata.png
  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/uploads/2011/05/cerato_vermelho.png
  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/uploads/2011/05/cerato_grafite.png
vermelho
Cores limitadas por estoque nas concessionárias
agendar revisão agendar test-drive

Ao eleger oito áreas de prioridades, contempladas por engenheiros e designers da Kia Motors - estilo dinâmico, performance, baixo consumo de combustível, baixa emissão de poluentes, conforto, segurança, novas tecnologias e funcionalidade -, além de contar com o design inconfundível de Peter Schreyer, o sedã Cerato entrou definitivamente na briga em uma das categorias mais concorridas do mercado internacional.

No mercado mundial, o Cerato enfrenta tradicionais sedãs como o Toyota Corolla, Honda Civic, Mazda 3 e o Ford Focus. No Brasil, a lista de carros concorrentes se confirma também com o Honda City, Fiat Linea, VW Polo Sedan, Peugeot 307 Sedan e o Nissan Sentra.

Na avaliação de José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, “em pouco mais de um ano de atuação, no mercado brasileiro, o nosso Cerato já reveza a liderança com os seus principais concorrentes, mesmo recolhendo 35% de alíquota de importação. A aceitação do consumidor brasileiro pelo Cerato é uma grande vitória da marca”.

Design – “O design é a alma do produto e será o futuro dos produtos da Kia Motors em equilíbrio e clareza. Nosso Kia Cerato traz essa filosofia, rompendo com as formas tradicionais. Sua carroceria com estilo clean transfere uma imagem poderosa e dinâmica e arremete à velocidade", observa Peter Schreyer.

Considerados os novos elementos e a atratividade do visual do Kia Cerato, pode-se dizer que essa foi a mais completa transformação feita na atual família de sedãs da Kia Motors. A grade frontal incorpora de vez o estilo “Schreyer”, visto primeiramente nos carros conceito Kee e Koup, depois no Kia Optima e no Kia Soul. A grade frontal simboliza a feição de um tigre rugindo, combinando com o farol e as lanternas traseiras, completando o estilo esportivo do modelo.

Um elemento do DNA de desenvolvimento do design da Kia, o painel de três cilindros possui grafismos precisos e claros com informações no display digital. Esse mesmo painel pode ser visto no Kia Optima e no Kia Soul. O Kia Cerato vem equipado ainda com sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters, além de rádio CD/MP3 Player com controle no volante e conectividade USB/ iPod e entrada auxiliar.

Conforto e conveniência – O Kia Cerato é capaz de acomodar cinco passageiros com muito conforto. Para garantir a segurança dos ocupantes, o Kia Cerato dispõe de sistemas como o ABS, EBD, encostos de cabeça dianteiros ativos – sistema active front headrests (em quatro de suas cinco versões) e air bags frontais para motorista e passageiro.

Com dimensões externas de 4.530 mm (comprimento), 1.775 mm (largura) e 1.460 mm (altura), o Kia Cerato é 30 mm mais longo, 40 mm mais largo e 10 mm mais baixo que o modelo antecessor. De design moderno e dinâmico, e para oferecer aprimoramento tanto na estabilidade quanto na dirigibilidade, a carroceria foi aumentada em 62 mm na frente e 79 mm na traseira. Com 40 mm maior na distância entreeixos (2.650 mm), o Kia Cerato proporciona maior habitáculo, assim como o espaço para pernas do motorista e do passageiro da frente aumentou em 13 mm.

O porta-luvas do Kia Cerato foi aumentado em 20%. A grande novidade, porém, é quanto ao porta-malas, cuja área volumétrica foi aumentada em 17%, passando de 345 litros para 415 litros.

Motor – O Kia Cerato está disponível com motorização 1.6 litro, DOHC, 16 válvulas com CVVT (comando variável de válvulas), de 126 cavalos a 6.300 rpm e torque máximo de 15,9 kgm a 4.200 rpm, à gasolina. A novidade está nas opções de transmissão – agora manual de 6 velocidades ou automática sequencial também de 6 velocidades.

O sistema de suspensão do Kia Cerato na dianteira é do tipo McPherson, com molas helicoidais e amortecedores a gás. Na traseira, eixo de torção, molas helicoidais e amortecedores a gás.

Prêmios – Assim como o crossover Kia Soul, o sedã Kia Cerato foi reconhecido pelo Instituto de Segurança para Proteção nas Estradas (IIHS), dos Estados Unidos, e recebeu o prêmio ‘Top Safety Pick 2010’ na categoria Carro Pequeno. O Cerato recebeu a nota máxima em crash test de segurança frontal, lateral, traseira e capotamento. Em janeiro, o sedã entrou na lista dos ‘Melhores Carros Novos de 2010’ do popular site About.com.

    Highlights

  • AIR BAG frontal duplo
  • Computador de bordo
  • Chave Keyless com função pânico
  • Controles de som no volante
  • Porta-mala 17% maior que o modelo anterior
  • O1z85H-vBBk O1z85H-vBBk
  • LckQOSU7FHE LckQOSU7FHE
  • Kf2CBdzHygc Kf2CBdzHygc
  • I65g58GdE4w I65g58GdE4w
  • gLdUIFGSRVI gLdUIFGSRVI
1 de 6 / Lateral personalizada
1 de 6 / Lateral personalizada
  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/gallery/kiacerato/cerato_gde_01.jpg

  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/gallery/kiacerato/cerato_gde_02.jpg

  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/gallery/kiacerato/cerato_gde_03.jpg

  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/gallery/kiacerato/cerato_gde_04.jpg

  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/gallery/kiacerato/cerato_gde_05.jpg

  • http://grupoviabarra.com.br/wp-content/gallery/kiacerato/cerato_gde_06.jpg

MOTOR: 1.6L, 16V, CVVT
  • 126CV a 6.300RPM torque 15,9 kgf.m a 4200RPM
Especificações do veículo
COD E.221 EX Mecânico
COD E.233 SX Mecânico
COD E.283 SX Automático
COD E.284 SX Automático
Depoimentos

( 9 Comentários )

Botão escrever depoimento
Botão fechar depoimento
Escreva um depoimento

faça a sua avaliação

0

  • Imagem de foto não definida

    CLAUDIA PERACIO 27/11/2011 - 8:55 PM

    10

    Seta do balão de depoimentos

    ESSE CARRO É BONITO ATÉ NA COR ROXO C/ BOLINHAS AMARELAS!!!!!!!!! QUE CARRÃO!!!!! LINDO!!!!!!

  • Imagem de foto não definida

    Marcus Boller 27/02/2012 - 12:47 PM

    Seta do balão de depoimentos

    Aos 52 anos de idade , perdi a conta de quantos carros comprei ….
    Do fusca a Cherokee Sport, poucas vezes nesses 52 anos de vida , tive tanta satisfação na compra de um carro . O Cerato foi uma surpresa INCRÍVEL , me sinto completamente satisfeito com a compra , com o atendimento na Via Serra , simplesmente um carro maravilhoso , só poderia mesmo ter sido projetado por um alemão . A KIA a continuar este caminho será muito em breve IMBATÍVEL …. nacionais NUNCA MAIS !!!!

  • Imagem de foto não definida

    Rosemberg Andrade 18/06/2012 - 4:45 PM

    9

    Seta do balão de depoimentos

    Já estou no segundo… tive um mod. 10/11 e agora com um 2012… Excelente… inclusive o cambio 6 marchas … Recomendo !!!!!!

  • Imagem de foto não definida

    MARCELINO Q SANTOS 11/01/2013 - 4:28 PM

    Seta do balão de depoimentos

    Gostei muito do KYA CERRATO Mod. E-284 SX – automático. O modelo é 2013/2013?Preferência pelas cores prata ou grafite. Gostaria de saber o preço deste automóvel com estas especificações e se vc’s os tem para pronta entrega. Se não qual seria o prazo para entrega?
    É possivel visitar a concessionária amanhã? Qual o horário?
    Atenciosamente

    • Imagem de foto não definida

      Tatiana Schmitt 21/01/2013 - 1:29 PM

      Seta do balão de depoimentos

      Boa tarde Sr. Marcelino,

      Foi enviado um email com as informações solicitadas.
      Att.

  • Imagem de foto não definida

    alexandre sfrappini 26/05/2013 - 10:25 PM

    2

    Seta do balão de depoimentos

    gostaria de saber os modelos,opções de preços,financiamento e tudo mais do cerato

  • Imagem de foto não definida

    Rogerio Santos 05/06/2013 - 1:28 AM

    Seta do balão de depoimentos

    Gostaria de saber o preço da revisão de 30000 km do Cerato 2011

  • Imagem de foto não definida

    luiz alberto pereira 18/06/2013 - 8:42 PM

    Seta do balão de depoimentos

    SOU PROPRIETÁRIO DE CERATO ADQUIRIDO NESTA CONCESSIONÁRIA QUE ESTÁ CALÇADO COM PNEUS NEXZEN 16 E AO FAZER O RODIZIO FOI VERIFICADO QUE UM LADO RODA NUM SENTIDO (PARA FRENTE EO OUTRO LADO RODA PARA TRÁS ) GOSTARIA DE SABER SE É NORMAL .EGOSTARIA DE SABER O VALO DA REVISÃO DE 30 000

  • Imagem de foto não definida

    alzir 02/10/2013 - 8:30 PM

    Seta do balão de depoimentos

    ainda vendem este modelo? 0km?